Gomídia inova na produção audiovisual para as principais marcas de jogos e periféricos

Quem já assistiu algum material audiovisual da Bandai Namco ou da HyperX com certeza já conhece o trabalho da Gomídia, que está cada vez mais inovando no segmento.

O mercado audiovisual e o de jogos sempre caminharam lado a lado, muitas das grandes marcas, desenvolvedoras e fabricantes de periféricos conseguiram alcançar bons números em vendas e engajamento através de boas campanhas publicitárias.

A é uma agência de marketing digital com foco em entretenimento, e faz o bom uso do audiovisual para criar conteúdo de nicho para o público de jogos aliando criatividade, uma grande experiência no ramo e as mais atuais tecnologias, agregando ainda mais valor ao mercado de jogos.

A empresa tem como cliente marcas como a , HyperX , NVIDIA e Ubisoft , grandes nomes do cenário mundial e nacional, produzindo conteúdo que vai desde a divulgação de novos produtos, entrevistas, cobertura de eventos, entre outros.

Esse trabalho só é possível pois a está sempre inovando e investindo em tecnologia de ponta, com câmeras de 360º, drones e até mesmo óculos de realidade virtual, parte desse trabalho pôde ser visto durante a atuação da empresa na Brasil Game Show 2016.

Em outro trabalho da empresa, durante uma ação realizada com a Brasil, foram utilizados drones assim como a filmagem de um mural de 23 metros na parede de um prédio e um flash mob organizado recentemente na Avenida Paulista, ambos em São Paulo.

Durante a deste ano, nos Estados Unidos, a conheceu mais sobre a tecnologia de realidade aumentada e pretende colocar em prática em breve o que aprendeu por lá, trazendo ainda mais inovação e imersão ao mercado audiovisual.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!