Immortals vence LG e fatura a Esports Arena Showdown

Após superar diversas equipes americanas, Immortals é implacável e supera LG na final do Esports Arena Showdown.

Neste final de semana o conquistou dois títulos internacionais no cenário de Counter-Strike, a venceu a FaZe Clan no 2017 na Austrália, e do outro lado do mundo, a venceu a também brasileira Luminosity Gaming e levou o título da .

Apesar de ser um torneio pequeno, a levou pra casa US$ 10 mil, já a LG recebeu US$ 5 mil pela segunda colocação, ambas as equipes brasileiras disputaram com outras equipes americanas e após excelente campanha, fizeram a final brasileira.

Na melhor de 3, a venceu 16-8 na Cobblestone e 16-11 na Train, mostrar estar à frente dos conterrâneos em experiência e domínio no jogo.

Agora ambas as equipes voltam a focar somente na Pro League norte-americana, a está melhor classificada e junto da SK já está quase garantida nas finais presenciais, já a LG precisa vencer pois está na 10ª colocação, e mais algumas derrotas a deixaria em maus lençóis.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!