Lançamento de Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr foi adiado

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr só será lançado em junho, o jogo foi adiado para garantir uma experiência melhor para os jogadores.

O lançamento de 40,000: Inquisitor – Martyr que estava marcado para o dia 11 de maio, foi adiado para o dia 5 de junho deste ano.

O motivo do adiamento foi para garantir que o jogo realmente rode perfeitamente em todas plataformas destinadas com total perfeição.

40,000: Inquisitor – Martyr está atualmente com Acesso Antecipado para PC na Steam.

Apesar de que os fãs da série terão de esperar mais para poder apreciar o jogo completo no ou sua versão nos consoles, essa pode ser uma boa notícia, já que ele não será lançado com erros ou problemas que possam arruinar sua experiência com o jogo.

Em Inquisitor – Martyr, você poderá jogar no mundo aberto da região Caligari, um local isolado com vários sistemas estelares, centenas de planetas, várias missões e pequenas campanhas especiais com histórias influenciadas pela comunidade.

40,000: Inquisitor – Martyr será lançado para PC, One, 4.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.