Lançamentos de jogos da semana (14 a 20/3)

Samurai Shodown, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning e Marvel’s Avengers são alguns dos lançamentos desta semana!

Olá, sofazistas!

Nesta semana teremos lançamentos de jogos incríveis e esperados por muitos.

Samurai Shodown

Com lançamento em 16 de março para Xbox Series X

Depois de mais de uma década, Samurai Shodown está de volta! SNK está reiniciando uma de suas séries de maior sucesso, continuando o legado de títulos anteriores com um novo jogo que mantém as mesmas batalhas emocionantes de títulos anteriores em um pacote graficamente avançado. A jogabilidade de Samurai Shodown é impulsionada pela atmosfera tensa de estar a um golpe de distância da morte e a alegria de derrotar um oponente com poder e ataques esmagadores. Decorrido entre os eventos do jogo original e Samurai Shodown V, o novo jogo carrega o legado de um verdadeiro lutador baseado em armas.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Com lançamento em 16 de março para Switch

O de sucesso retorna! Das mentes do autor do best-seller R.A. Salvatore, o criador do Spawn, Todd McFarlane, e o designer-chefe de The Elder Scrolls IV: Oblivion Ken Rolston, chegam em Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Remasterizado com visuais impressionantes e jogabilidade refinada, Re-Reckoning oferece combate intenso e personalizável dentro de um vasto mundo de jogo. Descubra os segredos de Amalur, da vibrante cidade de Rathir à vasta região de Dalentarth e as masmorras sombrias das Cavernas Brigand Hall. Resgatar um mundo dilacerado por uma guerra violenta e controlar as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a ser ressuscitado das garras da morte.

Marvel’s

Com lançamento em 18 de março PlayStation 5 e Xbox Series X

Os Vingadores da Marvel convidam os jogadores a viver seus sonhos de super-heróis. Uma incrível narrativa e um universo em constante expansão se unem na experiência de jogo definitiva dos Vingadores. Domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis, reúna equipes de até quatro jogadores e defenda a Terra de ameaças crescentes. Os Vingadores da Marvel começam no Dia A, onde o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e Thor estão revelando uma Sede dos Vingadores de alta tecnologia em San Francisco, incluindo a revelação de seu próprio helicarrier movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em uma devastação massiva. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis proscritos e o mundo em perigo, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra. Os Vingadores da Marvel apresentam uma história cinematográfica, completa com a ação de alta octanagem pela qual o Crystal Dynamics é conhecido. Apresentando atualizações regulares de conteúdo, o jogo levará os jogadores a uma jornada épica ao longo de vários anos. Isso é o que vem por aí para os Vingadores.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

Com lançamento em 19 de março para Switch

Bem-vindo a Neighbourville, onde está tudo bem. Exceto que um novo e louco conflito de coníferas entre os sem cérebro e os botânicos está se formando! O que você vai fazer – ligar para as plantações? Sujar suas plantas? Prepare-se para chutar um pouco de grama em um conflito entre plantas e zumbis que o levará aos limites externos de Neighbourville e de volta ao local.

Além disso, outros jogos estarão em lançamento nesta semana. Como:

  • Mundaun com lançamento em 16 de março para PC, 4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X
  • Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse com lançamento em 16 de março para PC, 4, Switch & Xbox One
  • R.B.I. Baseball 21 com lançamento em 16 de março para PC, 4, Switch, Xbox One e Xbox Series X
  • Saviors of Sapphire Wings & Stranger of Sword City Revisited com lançamento em 16 de março para PC e Switch
  • Beach Buggy Racing 2: Island Adventure com lançamento em 17 de março para PC
  • Adios com lançamento em 17 de março para PC e Xbox One
  • In Rays of the Light com lançamento em 17 de março para PlayStation 4, 5, Switch e Xbox One
  • Signs of the Sojourner com lançamento em 17 de março para
  • Dungeon Defenders: Awakened com lançamento em 17 de março para Xbox One
  • Space Otter Charlie com lançamento em 18 de março para Mac, PC, 4, Switch e Xbox One
  • Dogworld com lançamento em 18 de março para PC
  • Chess Knights: Viking Lands com lançamento em 18 de março para Xbox One
  • QV com lançamento em 18 de março para PC
  • Darq: Complete Edition com lançamento em 18 de março para Switch
  • Signs of the Sojourner com lançamento em 18 de março para Switch
  • Endzone: A World Apart com lançamento em 18 de março para PC
  • Explosionade DX com lançamento em 18 de março para Xbox One
  • Can’t Drive This com lançamento em 19 de março para Linux, Mac, PC, 4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X
  • Angry Video Game Nerd I & II Deluxe com lançamento em 19 de março para Xbox One

E você? Quais jogos pretende jogar? Chame os amigos para jogar os lançamentos enquanto conversam no sofá. Não se esqueça de recomendar nosso site para o amigos que ainda não o conhecem!

Thiago França
Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.