Lançamentos de jogos da semana (3 a 9/1)

Blacksmith of the Sand Kingdom, Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest e Iris.Fall são alguns dos lançamentos desta semana!

Olá, sofazistas!

Nesta semana teremos lançamentos de jogos incríveis e esperados por muitos.

Blacksmith of the Sand Kingdom

Com lançamento em 7 de janeiro para PC e Xbox One

Muspelheim, uma nação de deserto e selva, também chamada de “Reino da Areia”. Volker, filho de um ferreiro, sempre sonhou em se tornar um aventureiro, mas ao mesmo tempo se aventura com o objetivo de se tornar um ferreiro da corte! Aventure-se nas masmorras, obtenha materiais recolhendo e pilhando monstros e, em seguida, crie equipamentos de alta qualidade. Se você os equipa ou exibe e vende em sua loja, depende de você. Encontre outros membros do grupo na Guilda e atenda às solicitações para progredir na história e ganhar recompensas. Existem 14 classes, seleção de fé e habilidades passivas que garantem a personalização gratuita do personagem! O ferreiro aventureiro começa sua jornada!

Werewolf: The Apocalypse – Heart of

Werewolf: The Apocalypse - Heart of the Forest

Com lançamento em 7 de janeiro para Switch

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest joga você nas profundezas de um deserto primitivo no centro da moderna. É onde os protetores da natureza travam sua ancestral e sem fim contra as forças de destruição. Você joga como Maia, que vem para a Polônia na esperança de rastrear suas raízes familiares. Tentando aprender mais sobre sua ancestralidade, ela descobrirá os segredos sombrios de sua e revelará verdades ocultas sobre o último deserto da Europa Central. Visite lugares de e poder do mundo real. Explore lendas e tradições locais. Descubra o mundo fascinante e a história da fronteira polonesa-bielorrussa. Você vai testemunhar como a natureza se choca com a tecnologia e a ganância. Ele pode sobreviver sem nossa ajuda?

Iris.Fall

Iris.Fall

Com lançamento em 8 de janeiro para , Switch e Xbox One

Resolva inteligentes e descubra uma história intrigante cheia de mistério e maravilha. Com “luz e sombra” como conceito central, Iris.Fall leva os jogadores a uma aventura monocromática como nenhuma outra. Depois de acordar de um sonho, Iris segue um preto em um teatro dilapidado, viajando para frente e para trás por um estranho labirinto de luz e sombra. Conforme a história se desenrola, Iris começa a perceber que tudo neste teatro parece ter algum tipo de conexão oculta com ela.

E você? Quais jogos pretende jogar? Chame os amigos para jogar os lançamentos enquanto conversam no sofá. Não se esqueça de recomendar nosso site para o amigos que ainda não o conhecem!

Thiago França
Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.