Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Call of Juarez: Gunslinger na PlayStation Plus de Junho de 2015

O PlayStation 4 recebe MGSV: Ground Zeroes e Skulls of the Shogun, o PlayStation 3 se destaca com Call of Juarez: Gunslinger e o PlayStation Vita recebe mais alguns indies. Confira a lista completa de jogos de graça da PlayStation Plus em Junho de 2015.

Depois de vários meses bem “meia boca”, finalmente a PlayStation indie Plus trás bons jogos em Junho de 2015.

Muitos vinham questionando o custo x benefício de continuar assinando a Plus pelos jogos, uma vez que no PlayStation 3 não é obrigatório ser assinante para jogar online. No PlayStation 4, apesar da obrigatoriedade, muitos jogadores abrem mão da jogatina pela internet.

Durante vários meses, a Plus deu apenas jogos indies, fazendo seus usuários ficarem descontentes com o console da nova geração da Sony. Eu particularmente gostei de vários dos jogos da dos últimos meses, tive a oportunidade de jogar algumas obras de arte como e Valiant Hearts.

Mas, até que saia a lista de Julho, Junho de 2015 está agradando. Cofira abaixo a lista de jogos da de Junho de 2015 no PS Vita, e PS4.

  • V: Ground Zeroes (PS4)
  • Skulls of the Shogun: Bone-A-Fide Edition (PS4)
  • Super Exploding Zoo (PS Vita, PS4)
  • Futuridium EP Deluxe (PS Vita, PS4)
  • Call of Juarez: Gunslinger (PS3)
  • Cloudberry Kingdom (PS3)

Já tenho V: Ground Zeroes no PC, eu esperava pegar no PS4, mas uma boa promoção não vinha. Call of Juarez: Gunslinger joguei no e com certeza também é outro excelente jogo desse mês, dessa vez no PS3.

Os jogos da de Junho de 2015 estão bons, o feedback dos sonystas tem sido bom, e você gostou?

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!