“Ninja” faturou cerca de US$10 milhões em 2018 com Fortnite

Considerado o maior streamer da Twitch em 2018, o influenciador “Ninja” revelou seus ganhos mensais com o battle royale Fortnite durante entrevista.

O influenciar Tyler “Ninja” Blevins revelou recentemente em uma entrevista, os seus ganhos com o jogo Fortnite em 2018. Segundo ele, em um mês bom ele fatura cerca de US$500 mil durante suas transmissões do jogo Fortnite.

Na entrevista, publicada no dia 31 de dezembro de 2018, ele comentou também que há um prejuízo muito grande quando deixa de realizar suas transmissões ao vivo, apesar de muitas vezes estar em compromissos de trabalho.

Boa parte de sua renda vem dos anunciantes que são exibidos durante suas transmissões, e apesar dos espaços serem pequenos, a renda obtida através destes é grande, por isso, quanto mais tempo os anúncios são exibidos, mais ele ganha. Outra fonte de renda de “Ninja” são seus assinantes da Twitch, que ultrapassam a marca de 60 mil.

Outro canal de comunicação de “Ninja”, seu canal do YouTube, já ultrapassa a marca de 20 milhões de inscritos.

Software developer, 28 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!