Novo pacote de dados atualiza transferências e escalações de PES 2017

Primeiro pacote de dados para PES 2017 é lançado gratuitamente para todas as plataformas e atualiza as escalações e transferências do mercado, confira também trailer FC Barcelona Legends.

A Konami lançou hoje uma nova atualização para o jogo Pro Evolution Soccer 2017, o novo pacote de dados traz todas as escalações e equipes a fim de incluir todas as contratações feitas durante a última janela de transferência.

Para nós brasileiros, a expectativa fica por conta das novidades nas escalações dos jogadores do Campeonato Brasileiro, que agora é totalmente licenciado e além dos clubes traz estádios brasileiros ao PES 2017. Os times Corinthians e Flamengo também são exclusivos do jogo de futebol da Konami.

Outra novidade é a ativação dos servidores online do jogo e a liberação do modo myClub, que permite aos jogadores criar e gerenciar um time online, além de disputar partidas com outros jogadores.

PES 2017 refina elementos-chave, como o uso de agentes no myClub e as competições no modo de tutorial do jogo. Os jogadores também terão acesso a um agente especial, quatro agentes iniciais que representam posições básicas no gramado e 10.000 em moeda GP antes que a opção de transações com moedas myClub do modo seja liberada em 22 de setembro.

Ainda não foram dados detalhes sobre como eles irão funcionar, mas foi liberado também um trailer dos “Legends do Barcelona” de PES 2017, que são jogadores que não estão mais em atividade no clube mas fizeram história em seu auge, Ronaldinho e Rivaldo estão entre os homenageados.

Software developer, 28 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!