O NBA Live 18 terá times femininos da WNBA

Depois de adicionar mulheres no jogo de futebol, chegou a vez do basquete, a EA anunciou que você poderá jogar com todos os times da WNBA no NBA Live 18.

A confirmou que no terá times femininos da WNBA, você finalmente poderá jogar com todas as equipes da WNBA, seja times atuais ou mais antigos.

Foi no Street da que as mulheres do basquete também fizeram uma pequena participação, mas essa será a primeira vez que você poderá jogar com todos os times da liga feminina.

As atletas Elena Delle Donne, Sue Bird e Nneka Ogwumike estarão presente no jogo, assim como times inteiros como o L.A. Sparks, Minnesota Lynx, Dallas Wings e o New York Liberty.

A WNBA existe desde 1997, hoje estão ativos 12 times e muitos deles estão diretamente ligados aos times da e usam a mesma arena.

Será possível jogar com as garotas do basquete através do modo Head-to-Head contra oponentes online.

está com data marcada para o lançamento no e One no final deste ano, uma demo gratuito será disponibilizada no dia 11 de agosto, mas na demo não terá nada da WNBA.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.