Overwatch bate a marca de 10 milhões de jogadores

Overwatch é sucesso em vendas e jogadores ativos, o FPS da Blizzard não para de bater recordes e não sai da lista de jogos mais recomendados pelos jogadores de todo mundo.

O jogo de tiro da Blizzard, , ainda não completou nenhum mês desde seu lançamento, no dia 24 de maio, mas não para de bater recordes de vendas e jogadores ativos.

Atualmente já são mais de 10 milhões de jogadores ativos no jogo, espalhados nas plataformas PC, e One. Esses “agentes” como a gosta de chamar, estão fazendo de um dos jogos com a mais rápida expansão em todo o mundo.

é um jogo de tiro em primeira pessoa onde cada personagem (ou herói) possui habilidades únicas e essenciais para ajudar seu time a vencer a partida em diferentes modos de jogo.

Overwatch

Entre os modos de jogo disponíveis estão o Ponto de Controle que como o nome sugere coloca os heróis para lutar pelo controle de um ponto por determinado tempo, e também o Transporte de Carga, onde os heróis tem de levar uma carga de um ponto a outro do mapa.

As partidas são jogadas com seis jogadores de cada lado e é importante compor o time com heróis de classes diversas como ataque, defesa e suporte, para ter um bom balanceamento e assim chegar a vitória.

está disponível no PC, e Xbox One, a versão de pode ser comprada direto da e custa R$ 159,99 na versão mais básica, todo conteúdo adicional lançado para o jogo será gratuito.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!