Prey terá uma demo gratuita 8 dias antes do lançamento

Você poderá jogar Prey uma semana antes de seu lançamento, está confirmada uma versão demo dos primeiros minutos do jogo para consoles.

O reboot do jogo que será lançado neste ano pela Bethesda receberá uma versão demo 8 dias antes de seu lançamento.

A demo lhe dará a chance de jogar a primeira hora de Prey no PlayStation 4 e Xbox One no dia 27 de abril, uma versão para PC não foi confirmada.

Assim como no jogo completo, você jogará com Morgan Yu na versão demo, ele é um cientista que fará o possível para impedir que uma raça alienígena conquiste a Terra, para isso ele vai usar todo tipo de arma para erradicar a ameaça em uma estação espacial Talos I.

O interessante é que você pode escolher se Morgan será um homem ou uma mulher, dependendo da escolha os eventos do jogo irão mudar.

O jogo também terá outras questões que dependem de suas escolhas, um exemplo é a relação de Morgan com o irmão Alex que é o chefe da estação Talos I.

Prey será lançado no dia 5 de maio deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, ele é uma reformulação ou reboot do original lançado em 2006, uma sequência para o jogo foi cancelada logo antes do anúncio do reboot de Prey.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.