Project CARS alcança o primeiro lugar em vendas no Reino Unido

O recém lançado simulador de carros de corrida, Project CARS já alcança a marca de jogo mais vendido no Reino Unido ultrapassando até mesmo o blockbuster do gênero luta Mortal Kombat X.

Project CARS desbancou as vendas de no Reino Unido, pelo menos para a semana de sua estreia, o jogo é o primeiro simulador de carros que conseguiu o primeiro lugar no Reino Unido após dois longos anos.

Confira a lista dos 10 jogos mais vendidos:

  1. Project CARS
  2. Grand Theft Auto V
  3. 15
  4. Dying Light
  5. Battlefield Hardline
  6. Minecraft: Edition
  7. Halo: The Master Chief Collection

O simulador Project CARS foi produzido através de uma campanha de arrecadação de fundos promovida no site Kickstarter, o jogo foi lançado no dia 7 de maio de 2015 e de modo geral agradou os fãs de simuladores de carros recebendo ótimas notas em sites de análises.

Algumas análises de Project CARS informaram que o jogo é mais direcionado para os fãs de séries como do que para quem gosta de jogos como Need for Speed.

Resta agora saber se Project CARS irá manter a posição de primeiro em vendas por muito tempo, na semana passada o jogo que estava em primeiro lugar era o que agora caiu para o terceiro lugar da lista.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.