Exclusivo de PS Vita, Rogue Raiders abre campanha de financiamento coletivo

Rogue Raiders é um jogo que mistura exploração espacial com elementos de RPG e busca através de financiamento coletivo seu lugar ao sol, jogo será exclusivo de PS Vita.

Embora o Vita esteja um pouco esquecido no cenário mainstream ele tem recebido um suporte até que considerável para os desenvolvedores independentes, foi o que aconteceu com essa menina que lançou a campanha no para arrecadar fundos para lançar esse jogo que é uma mistura de exploração espacial com RPG.

E embora muitas pessoas estejam um tanto com receio em ajudar projetos a saírem do papel através de financiamento coletivo por causa de fracassos recentes como No Man’s Sky, Mighty No. 9, Godus e outros, não é porque o jogo foi fracasso que não vamos considerar em dar uma chace para outros, até porque muitos ótimos jogos saíram do Kickstarter, como por exemplo , , The Banner Saga, Chivalry: Warfare, Divinity: Sin, e até o .

O jogo é uma mescla de exploração espacial com RPG, muito parecido com o estilo de Destiny, com cooperativo para até 4 jogadores, fazendo as missões tanto online como offline, ele já conseguiu arrecadar 10% da meta inical, ainda tem outras metas como localização por exemplo, os desenvolvedores estão respondendo perguntas no Kickstarter.

Para quem quiser colaborar e não tem cartão internacional pode usar algum pré-pago dentre muitos que têm na internet, eu uso o Neteller, lembrando que se a meta não for alcançada não é debitado na sua fatura.

Rony Jason
Gosta de tecnologia e ônibus. Snap: rxon7