Quais Pokémons nascem de cada ovo em Pokémon Go

Ansioso para jogar Pokémon Go? Nós também, mas enquanto o jogo não chega, que tal conferir uma tabela com quais Pokémons nascem de cada ovo conforme a quilometragem percorrida enquanto você joga.

Além de capturar Pokémons enquanto passeia por locais públicos da sua cidade, as longas caminhadas de também rendem um “brinde” aos mais esforçados.

Conforme o jogador avança de nível, ele ganha alguns itens como recompensa, um deles são os Eggs, Ovos de Pokémon na tradução literal, estes que apesar de serem uma recompensa, dão ao jogador um novo desafio.

O desafio é andar mais ainda. Existem três classificações de ovos de Pokémon, são elas: 2KM, 5KM e 10KM. Cada uma das classificações corresponde ao nível de raridade e força do Pokémon que pode chocar daquele ovo.

Essa marcação em quilometragem representa o quanto você deve andar até o ovo estar pronto para chocar. Por exemplo, um ovo de 2KM necessita que essa distância seja percorrida e pode lhe render um Charmander.

Já ovos de 5KM, podem lhe render um Meowth, já os de 10KM, podem lhe render até o famoso Dratini.

Confira abaixo uma tabela com a relação de todas as quilometragens e seus Pokémons:

Tabela de Pokémon Eggs em Pokémon Go
Tabela de Pokémon Eggs em Pokémon Go

Além disso, existem certos Pokémons que só aparecem em determinados continentes, são eles:

  • Tauros – Américas (Norte e Sul)
  • Kangaskhan – Austrália
  • Farfetch’d – Asia
  • Mr. Mime – Europa

Ainda não se sabe ao certo se esses Pokémons serão alterados quando Pokémon Go for lançado na maioria dos países do mundo, inclusive no Brasil.

Não sabemos também se após o lançamento mundial do jogo, se o número de Pokémons disponíveis em Pokémon Go vai aumentar, e assim a relação entre quilometragens e Pokémons e se haverão itens para diminuir as distâncias a serem percorridas.

Pokémon Go foi lançado ontem no Japão, a expectativa é que o próximo país de lançamento seja o Brasil, você pode se cadastrar aqui para ser avisado quando o lançamento acontecer.

Software developer, 28 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!