Quem comprar de The Phantom Pain vão ganhar Ground Zeroes no Steam

Um mês antes do lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a Konami anuncia o jogo Ground Zeroes como bônus de pré-venda para quem comprar o jogo no PC através do Steam.

Se você se segurou e não comprou V: na mas desde o anúncio, pretende comprar a versão de do jogo V: The Phantom Pain, não poderia haver melhor hora.

A anunciou hoje através das redes sociais, que aqueles que fizerem a pré-venda, ou seja, a compra antecipada de no Steam, vão ganhar o jogo Ground Zeroes.

Em seu lançamento, foi bastante questionado pelos jogadores pois no julgamento de muitos, se trata na verdade de uma demo da versão final de V. De fato, o jogo é bem curto e pode ser concluído com 40 minutos e apesar de possuir missões extras, estas são bem repetitivas.

Muita gente já cogitava que o primeiro jogo seria adicionado ao The Phantom Pain, o que acabou se confirmando de certa maneira. Metal Gear Solid V: está em pré-venda no Steam custando R$ 199,99.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!