Razer lança novo headset para consoles

Novo produto tem foco na qualidade do som, conforto e conectividade sem fio.

A Razer anunciou um novo headset wireless, o  Ultimate, que vai funcionar tanto no One quanto no PlayStation 4, além de ser compatível com PC.

O novo periférico da marca oferece som 7.1 Dolby Surround para a mais imersiva experiência nos consoles e um alcance de conexão de 12 metros.

O headset possui drivers de 50mm que reproduzem o áudio direcionando-o para cada um dos fones, que são revestidos com couro sintético e possuem almofada de espuma com a tecnologia memory foam para maior conforto, alta qualidade de som e isolamento de ruído. O mesmo também possui microfone retrátil, gel de refrigeração interno e conta com botões para controle e configuração de opções de áudio no próprio produto.

“Estamos levando a nossa expertise em desenvolvimento de hardware de PCs para os consoles”, disse Ming-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Estes são os mais confiáveis e mais qualificados headsets sem fio para consoles já produzidos”.

O Ultimate é um produto licenciado oficialmente e projetado para a família One, compatível com Xbox One, e Xbox One X. Tanto a versão Xbox One como a versão chegam ao entre agosto e setembro pelo preço sugerido de R$ 1.299,00.

Para mais informações sobre o Ultimate, acesse o site da versão de 4 ou One do headset.