Realm Royale de graça nos consoles

O battle royale baseado no universo de Paladins agora tem gameplay cross-platform nos consoles e ganha também acesso no Discord com itens exclusivos.

O ano de 2019 começa com tudo para , o jogo da , que entra oficialmente no beta aberto e traz esse battle royale de fantasia baseado em classes para milhões de outros jogadores, depois de um enorme lançamento inicial no acesso antecipado para PC via Steam.

A partir de 22 de janeiro, os jogadores do e poderão batalhar no Reino de graça. Os jogadores do One e PC poderão testar suas habilidades uns contra os outros graças ao cross-platform entre si. Além disso, os membros Plus ganham, sem custo algum e na hora, o mais novo Passe de Batalha de .

Depois de passar por inúmeras fases de refinamento guiado pelo feedback dos jogadores, deixou de ser uma versão battle royale de e se tornou um jogo próprio ambientado no mesmo universo, onde as classes de guerreiro, mago, caçador e assassino oferecem uma grande variedade de estilos de jogo e opções de melhorias, ao mesmo tempo em que mantém os conceitos centrais iniciais que fizeram com que o jogo fosse algo único entre os jogos do gênero battle royale. A cobiçada Coroa Real aguarda aqueles que forem habilidosos e astutos o suficiente para serem o último combatente, dupla ou esquadrão de pé.

Aproveitando a popularidade de Paladins, Realm Royale investiu pesado no marketing ganhando a atenção não só de seus jogadores regulares, mas também novos jogadores, fazendo com que no primeiro mês de lançamento da versão alfa alcançasse um pico de 100 mil jogadores simultâneos.

A também fez uma parceria com a Discord, para disponibilizar Realm Royale na loja da Discord no dia 22 de janeiro. Os membros Discord Nitro que baixarem e jogarem Realm Royale ganharão acesso imediato ao novo Passe de Batalha, Aço e Sombras, de graça, além de receber também a aparência exclusiva Granulado, para a icônica galinha do Reino.

Thiago França
Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.