Resident Evil Umbrella Corps será lançado em maio

Capcom finalmente anuncia o mês de lançamento do bastante questionado Resident Evil Umbrella Corps, um spin-off da série com foco em partidas multiplayer.

Sem muito alarde, a anunciou hoje o mês de lançamento do jogo Umbrella Corps. Em mídia digital, o jogo será lançado em maio de 2016 no e 4.

Com menus e legendas em português, custará R$ 91,90 no 4 e R$ 59,99 no PC, valores um tanto “salgados” tratando-se de jogos de mídia digital focados em partidas multiplayer.

Ambientado no mesmo universo de Resident Evil, tem como diferencial focar em combates de 1 a 6 jogadores online com sistema de gameplay em terceira pessoa.

Umbrella Corps terá foco em combates multiplayer
terá foco em combates multiplayer

A maioria dos modos de jogo será dedicada a batalhas competitivas entre equipes, mas também haverá um modo para um jogador chamado “O Experimento”, que permitirá aos jogadores treinar suas habilidades e se familiarizar com o mundo de em mais de 20 missões com nível de dificuldade progressivo.

A aposta em dois pontos para fazer de Umbrella Corps um sucesso. Um deles é na crescente influência dos eSports, jogos onde times profissionais competem em busca de prêmios e o segundo, é na nostalgia de trazer em Umbrella Corps diversos lugares conhecidos vindos de diferentes jogos da série.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!