Retorne ao Castelo Wolfenstein com nova DLC de Wolfenstein: The New Order

Em Maio, enfrente ainda mais nazistas e retorne a locais clássicos com o Castelo Wolfenstein com The Old Blood, a nova DLC do jogo Wolfenstein: The New Order.

Antes tarde do que nunca. Quase um ano após o lançamento de : The New Order, o jogo ganha uma nova DLC aumentando a jogatina do modo história.

A verdade é que Wolfenstein: The Old Blood, é uma DLC standalone, ou seja, não é necessário possuir o jogo Wolfenstein: The New Order para jogá-la. O modelo é o mesmo de InFamous: First Light e Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious, ambos também standalone.

Antes do nova ordem, existia o velho sangue. Essa é a chamada da expansão, que vai te colocar de volta ao período entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial e te levar a locais como o Castelo Wolfenstein e a cidade de Wulfburg. Nosso herói irá contar com um arsenal e recursos específicos dessa época, assim como em The New Order, em The Old Blood, dezenas de armas estarão a nossa disposição. O velho estilo de jogo caricato e com muito sangue continua.

Wolfenstein: The Old Blood chega em 5 de Maio com versões apenas para , PlayStation 4 e . No PC e no PlayStation 4 será possível comprar a versão física do jogo, na versão digital o valor é de U$ 19.99 dólares.

Flávio Ricardo
Software developer, 28 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!