Returnal, do PS5, ganha trailer focado em combate

Trailer com detalhes do combate de Returnal, da Housemarque, mostra upgrades para armas, ferramentas de outro mundo e buffs arriscados.

Returnal

Returnal, jogo exclusivo de PS5 que mistura ficção científica, suspense, batalhas frenéticas em terceira pessoa em um intenso roguelike, ganhou um novo trailer focado em combate.

O jogo conta com diversas armas que podem ser melhoradas a cada partida, mas para aumentar ainda mais a estratégia dos jogadores, Selene só consegue carregar uma por vez. E mesmo que um novo ciclo comece após a morte, alguns itens não são perdidos e podem continuar a cada nova rodada.

Returnal mistura alguns estilos de jogo. Combinando ação explosiva, já conhecida da Housemarque, controles responsivos e jogabilidade estilo “bullet hell”, e desta vez, tudo em terceira pessoa.

Ansioso para conhecer os jogos da nova geração? Leia nossas análises de jogos do PS5!

Returnal estará disponível a partir do dia 19 de março, apenas no PS5. O jogo está sendo desenvolvido pela Housemarque de Resogun e Nex Machina.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!