Revirando Almofadas (9 a 15/2) – Prince of Persia VR, GWENT no Android e nova DLC de The Division 2

Mais uma semana chegando ao fim, mas nós reviramos as almofadas do sofá e compilamos todas as melhoras notícias do mundo dos games para vocês!

Agora toda semana teremos um resumão das notícias da semana, trazendo pra vocês os principais tópicos do famigerado mundo dos games, revirando as almofadas do nosso sofá com as melhores notícias! Algumas das notícias vão acompanhar um link de sites e portais amigos e parceiros para que vocês possam ter mais informações sobre o assunto. Vamos lá!

voltou, ou quase isso

O lançou uma experiência em VR (realidade virtual) de Prince of Persia, não era o retorno que a gente esperava mas já é alguma coisa. Prince of Persia: The Dagger of Time é uma aventura cooperativa para dois, três ou quatro jogadores que precisam resolver em equipe e encontrar uma maneira de sair da Fortaleza do Tempo.

A aventura é “física”, ou seja, será lançada em mais de 300 centros de VR ao redor do mundo, e reforça a presença da Ubisoft no mercado de location-based VR.

No Brasil, Prince of Persia: The Dagger of Time chegará às lojas do Voyager, centro de experiências em realidade virtual com unidades em São Paulo e Curitiba. Os fãs por outro lado, não parecem ter gostado tanto assim da novidade.

DREAMS, do PlayStation foi lançado

A PlayStation anunciou o lançamento de DREAMS, jogo que está em constante expansão e é repleto de criatividade. DREAMS da liberdade para que os próprios jogadores criem seus jogos, animações, façam músicas e muito mais, além de contar com uma impressionante campanha com história.

Jogo do nas Olimpíadas chegará em breve ao Android e iOS

A SEGA anunciou que o jogo Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020™ chegará aos dispositivos mobile com Android e iOS no dia 7 de maio deste ano.

Para jogar o jogo em seu lançamento, você pode fazer um Pré-Registro no site oficial e caso algumas metas de cadastros sejam batidas, recompensas serão dadas a estes jogadores. O jogo vai trazer os populares personagens da franquia Sonic The Hedgehog em 15 modalidades dos Jogos Olímpicos.

Vídeo mostra os bastidores de Streets of Rage 4

A publicadora e co-desenvolvedora do jogo Streets of Rage 4, a juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games lançaram nesta quinta-feira (13), um vídeo com detalhes dos bastidores do desenvolvimento do jogo, mostrando um pouco do processo de desenho à mão dos estonteantes visuais que marcam o retorno da franquia.

O vídeo explora o extraordinário nível de detalhe que a Lizardcube está trazendo para a agitada cidade de Streets of Rage 4, destacando o estilo arrojado da equipe e enfatizando o trabalho de linhas e movimentos do jogo.

Streets of Rage 4 chega ainda esse ano para PC, Nintendo Switch, e Xbox One.

chega ao Android em 24 de março

A CD PROJEKT RED anunciou oficialmente que a versão do jogo GWENT chega ao Android em 24 de março, disponível gratuitamente no Play. Também é possível fazer um Pré-Registro do jogo através da loja do Google.

Warlords of New York é a nova expansão de

A mais nova expansão de The Division 2 chega no dia 3 de março e apresenta uma área inédita, totalmente devastada; outra novidade é o Episódio 3 – Coney Island: The Hunt.

Em Warlords of New York, os agentes da divisão irão à caça definitiva de Aaron Keener, um ex-agente da primeira divisão que abandonou a causa. Keener, e sua rede de Rogue Agents são agora uma grande ameaça ao novo início da civilização.

Com a nova expansão, o limite do nível dos jogadores passará de 30 para o 40, pra quem for começar o jogo agora, você pode escolher começar em DC no nível 1 ou no nível 30 em New York, ou seja, acesso direto ao conteúdo da expansão.

Novos vilões de Resistance

Resident Evil Resistance acaba de ganhar dois novos vilões, Alex Wesker e Ozwell Spencer vêm com seu repertório próprio de terror e habilidades especiais para impedir que os sobreviventes escapem dos experimentos da Umbrella Corporation.

Além disso, dois novos mapas para o jogo de sobrevivência cooperativa foram anunciados, são eles: Cassino e Parque Abandonado.

2Axion anuncia o jogo Trigger Run no Brasil

Com elementos de MOBA e FPS, o Hero Shooter com DNA brasileiro é também uma grande homenagem à clássicos do universo dos games.

O jogo, é criação da desenvolvedora brasileira 2Axion e trás uma dinâmica diferente para o gênero FPS, com dezenas de versáteis heróis, uma grande variedade de modos de jogo e com exclusividade para o Brasil.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!