SAGA anuncia modalidade de cursos de games EAD

Escola de cursos de arte digital e desenvolvimento de games, SAGA acelera transformação digital, expande cursos para o ambiente on-line e mira alunos de todo o Brasil.

Já conceituada na área de cursos sobre arte digital e desenvolvimento de games, a escola SAGA anunciou três cursos ministrados ao vivo pela internet, e até 2021 deve investir R$1,5 milhão na ampliação do ecossistema de ensino interativo. AS 16 unidades físicas espalhadas pelo Brasil seguirão funcionando, agora também como centros de estudos, projetos e network.

Para este momento de expansão, a SAGA também desenvolveu um novo site, já alinhado com todas as diretrizes da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e que receberá aprimoramentos em breve para oferecer um ecossistema ainda mais interativo para seus alunos. Além disso, segue investindo em adaptações nas 16 unidades físicas para torná-las ainda mais seguras e abertas à troca de conhecimento, desenvolvimento de projetos e ampliação de network.

A SAGA segue oferecendo os cursos presenciais “Playgame” e “Start 5.0”, e passa a trabalhar com três novos cursos on-line, o “Playgame 5.0”, “Ilustração Vetorial e Animação 2D” e “Photoshop: do Zero a uma Edição Completa”. Além disso, conta com oficinas gratuitas de Introdução ao Photoshop, Animação e Games, tanto em unidades físicas quanto na plataforma digital.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!