Saiba aqui quando Rise of the Tomb Raider será lançado para PS4

Rise of the Tomb Raider será lançado para PlayStation 4 com incríveis conteúdos novos que também estarão nas versões para PC e Xbox One, confira aqui mais detalhes.

A anunciou a data de lançamento de Rise of the para 4, será no dia 11 de outubro deste ano na América do Norte e Europa, o preço está previsto para o valor de US$ 59,99.

A versão para se chamará Rise of The Tomb Raider: 20 Year Celebration e inclui um novo capítulo intitulado Blood Ties (Laços de Sangue), para esse novo capítulo haverá suporte para .

Em Blood Ties, Lara estará em um pesadelo, nele ela enfrentará até mesmo zumbis ao buscar provas de que é a herdeira de direito de uma casa de campo que o tio quer tomar, casa essa que pode esconder valiosos tesouros das expedições de seu falecido pai.

Ao usar o para jogar Blood Ties, você jogará em primeira pessoa, diferente do jogo original que é em terceira pessoa. Esse capítulo levará, de acordo com a Square Enix, cerca de 60 minutos para ser terminado.

Além do capítulo o jogo também terá um novo modo cooperativo de resistência, todos os DLCs já lançados, roupas e armas novas, novo modo extremo para a campanha principal e cartas de expedições novas. Rise of The Tomb Raider: 20 Year Celebration também lhe dará a oportunidade de jogar com os modelos dos jogos antigos de Lara, são no total 5.

Rise of The Tomb Raider 20 Year Celebration todos detalhes

O novo modo cooperativo é inédito na história dos jogos da franquia, nele você e outra pessoa terão que sobreviver aos desafios do dia e da noite em uma espécie de sobrevivência na floresta, cace sua própria comida, crie recursos e batalhe com os melhores para se manter vivo o maior tempo possível.

Todos os conteúdos novos dessa edição de comemoração dos 20 anos, estarão também disponíveis para as versões do One e sendo eles incluídos no Season Pass do jogo, o preço para quem não tem o Season Pass é de em torno de US$ 9,99 dólares. O suporte para somente estará disponível para versão do 4.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.