SK Gaming começa com tropeço diante da NiP no DreamHack Marseille

Brasileiros fazem bom lado CT na estréia de Stewie no time, mas veem suecos da NiP crescer no jogo e levar o jogo, SK volta a jogar hoje às 13h.

Imagem: Draft5

Os brasileiros da SK estrearam hoje no de na França diante dos suecos da Ninjas in Pyjamas em um jogo de melhor de um que aconteceu às 8h30 do horário de Brasília.

Infelizmente, o começo dos brasileiros na competição foi com o pé esquerdo, em jogo acirrado, disputado ponto a ponto, a SK vou a NiP levar o jogo por 16×13 na Train e jogará mais uma partida pela chave dos perdedores ainda hoje (18) contra a Valiance da Sérvia às 13h.

O lado CT dos brasileiros foi bom, mas viram a NiP crescer e superá-los ponto a ponto no lado terrorista com boas jogadas individuais dos suecos.

Caso a SK perca a segunda partida, está eliminada, para avançar para os playoffs, precisa vencer duas partidas e então pensar na disputa pelo título.

A Masters Marseille acontece entre os dias 18 e 22 de abril, às 7h da manhã na fase de grupos e às 13h na grande final, acompanhe os jogos através da Twitch.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!