Song of the Deep chega em julho ao PC, PS4 e Xbox One

Novo jogo da Insomniac Games mistura elementos clássicos do estilo metroidvania com uma narrativa profunda e envolvente, conheça mais sobre Song of the Deep.

A , empresa responsável pelo desenvolvimento de jogos como Ratchet & Clank e Sunset Overdrive anunciou hoje a data de lançamento do seu mais novo título.

Song of the mistura o estilo de jogo dos metroidvania clássicos com elementos de quebra-cabeça em um mundo subaquático em visão cheio de perigos, cenários belíssimos e uma incrível narrativa.

O jogo chega com legendas em português ao PC, e One e conta a de uma garota chamada Merryn que enfrenta os perigos do fundo do mar para resgatar seu pai, no Song of the custará R$ 99 e R$ 119 nos consoles.

Ao longo do caminho, Merryn faz amigos, descobre ruínas e civilizações perdidas e faz melhorias em seu submarino para explorar ainda mais as profundezas do mar, onde assustadores e obstáculos exigem coragem, e inteligência.

Para maiores informações sobre Song of the Deep, acesse o site da Insomniac Games.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!