Super BR Jam é o Humble Bundle de indies brasileiros

Pela primeira vez no Brasil, a Nuuvem em parceria com alguns estúdios brasileiros trás o Super BR Jam, iniciativa bastante semelhante ao Humble Bundle mas com o diferencial de que os jogos do pacote são todos nacionais.

Pague o quanto você quiser! Essa frase é uma velha conhecida de quem há tempos acompanha o Humble Bundle, uma iniciativa que trás um pacote de jogos geralmente indies ao preço que o comprador quiser pagar e divide parte da renda entre instituições de caridade.

Pela primeira vez no Brasil, a Nuuvem em parceria com alguns estúdios brasileiros trás o Super BR Jam, iniciativa bastante semelhante ao Humble Bundle mas com o diferencial de que os jogos do pacote são todos nacionais. Confira o release do evento:

…juntando 30 estúdios brasileiros e seus amigos do mundo todo para fazer jogos, ajudar a caridade e celebrar o mercado de desenvolvimento de jogos brasileiro, cada vez mais forte! Você pode se juntar à festa comprando o nosso pacote, que inclui todos os jogos feitos durante o evento. Ao pagar acima de R$10, você recebe um pacote extra com jogos comerciais completos!

Aos gamers que pagarem mais de R$ 10, alguns dos jogos extras no pacote são: Dungeonland, Magicka Wizard Wars, The Showdown Effect, entre outros. A renda do evento será totalmente dedicada a instiuição Solar Meninos de Luz, uma organização filantrópica que atua no Rio de Janeiro.

Acesse o site do Super BR Jam, compre diversos jogos pagando uma “pechincha”, ajude uma instituição de caridade e claro, incentive o mercado de jogos no Brasil.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!