Thomas Was Alone, LIMBO e Teslagrad são alguns dos jogos do novo Humble Bundle Weekly

Após algumas semanas sem nada muito atrativo, Humble Bundle dessa semana trás alguns dos melhores indies já lançados.

Como é de costume, mais um Humble Bundle Weekly foi anunciado, trazendo essa semana alguns bons jogos indies com várias “modalidades” de aquisição. Os jogos do pacote básico dessa semana são: Thomas Was Alone, Puzzle Bots, Dustforce, VVVVVV e Cave Story+.

Todos estes jogos podem ser comprados pagando qualquer quantia maior que U$ 1 dólar, os mais generosos e dispostos a gastar U$ 6 dólars ou mais, ganham além dos já citados, os jogos: Reus, LIMBO, Cthulhu Saves the World, Mutant Nudds Deluxe, Lone Survivor e Element4l.

Mas não para aí não, o melhor jogo do Humble Bundle dessa semana (na minha opnião), só é liberado caso vocês esteja disposto a gastar mais que U$ 10 dólars. Caso você o faça, além de todos os jogos já citados, você poderá baixar Teslagrad, um jogo de plataforma com gráficos muito bonitos onde você deverá usar poderes e artefatos elétricos para completar as fases.

Mais uma vez, o Humble Bundle Weekly acompanha a trilha sonora de quase todos os jogos citados no pacote.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!