Torneio de Counter Strike: Global Offensive é confirmado na Brasil Game Cup edição Rio de Janeiro

Jogo de tiro da Valve é o primeiro confirmado para torneio de esportes eletrônicos na BGC 2017 que acontece no Rio de Janeiro em Abril.

Um dos jogos mais populares no país, Counter Strike: Global Offensive, é o primeiro jogo confirmado para os campeonatos de esportes eletrônicos da () 2017, que acontecerá em Abril no Rio de Janeiro.

Assim como nas edições anteriores da BGC, o torneio contará com classificatórias online e finais presenciais no palco do evento, durante os dias 7 e 9 de Abril no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

O evento é claro, será palco de competições de outros jogos de impacto no cenário de , que serão anunciados nas próximas semanas, mas contará também com outras atrações para o público em geral.

A Zone, palco de concursos diários de cosplay, a Área Indie, dedicado a exposição de jogos independentes, a exposição Evolução do Videogame, um espaço dedicado para Meet & Greet, além da loja oficial da BGS e da BGC são algumas das atrações já confirmadas para o evento, que pretende atrair não apenas o público interessado em esportes eletrônicos, mas também em cultura nerd em geral.

Pela primeira vez, a BGC irá contar com a Arena Free Play, onde os fãs de games para PC poderão jogar à vontade. Os ingressos para a BGC já estão à venda no site oficial do evento, você pode comprar tanto o pacote individual como o passaporte para os 3 dias.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!