Um jogo que você já começa morto. Xing: The Land Beyond será lançado para PS4 e PC

The Land Beyond será um jogo que explora a ‘vida’ após a morte, ele será lançado para PS4 e PC em 2016, confira aqui detalhes e vídeos do game.

será um jogo em primeira pessoa de aventura repleto de puzzles ou quebra-cabeças. O jogo está em desenvolvimento pela White Lotus Interactive, um grupo independente fundado em 2013.

O jogo tem como enredo a vida após a morte, então logo no início o seu personagem já está morto, o principal objetivo é que você descubra quem você é e o qual é a sua missão. O desenvolvedor Koriel Kruer disse que durante o jogo você encontrará lugares no ambiente que vão fazer a sua mente viajar e voltar em uma determinada era de sua vida e que tudo será feito de uma forma bem poética.

Xing: The Land Beyond já está em desenvolvimento por cerca de 3 anos com o esforço de 3 pessoas. Durante o jogo além de libertar a sua própria alma, o personagem principal encontrará outras pessoas perdidas e poderá ajudá-las, os outros espíritos também te ajudarão ao solucionar os puzzles.

O jogo Xing será lançado para PlayStation 4 e na primavera de 2016 nos Estados Unidos que corresponde aos meses entre março e maio, o plano da White Lotus é de deixar o jogo disponível para realidade virtual, mas não foi especificado se será para PlayStation VR ou Oculus Rift.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.