Vídeo mostra Overwatch em sua fase inicial de desenvolvimento

Um vídeo raro onde podemos ver os primeiros protótipos de Overwatch foi apresentado por Jeff Kaplan durante a BlizzCon.

Nem só de anúncios vive a BlizzCon, durante o evento acontecem diversos painéis com os desenvolvedores dos jogos da Blizzard, onde esses mostram algumas de suas ideias ou compartilham documentos e registros das fases de desenvolvimento dos jogos.

Esse ano, Jeff Kaplan, o homem por traz de Overwatch, estava em um deles, e mostrou um vídeo raro onde é possível ver registros dos primeiros protótipos do jogo, registros de 2013 e 2014, de quando o jogo era apenas uma amostra da engine até os conceitos iniciais de mapas e heróis.

É possível ver no vídeo como tudo começou, com a heroína Tracer, que depois serviu de molde para outros heróis, até alguns mapas, que mantém os mesmos conceitos até hoje.

Ideias diferentes para as movimentações de Reinhardt e até mesmo a habilidade especial (ultimante) de Hanzo sofreram mudanças para o que conhecemos hoje em Overwatch.

Software developer, 28 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!