Acessórios de papelão? Conheça o Nintendo Labo

Novo projeto apresentado pela Nintendo vai permitir com que os jogadores montem “brinquedos” de papelão usando o Switch como base, conheça mais sobre o Labo.

Se você achava que a Nintendo voltaria a surpreender somente com o lançamento de um novo console, errou.  A mais recente empreitada da Nintendo é simples e incrível!

Os japoneses da “Big N” anunciaram na última quarta-feira o Nintendo Labo, que segundo eles trata-se de “uma nova experiência interativa”. Mas não se engane, não é nada envolvendo VR (realidade virtual).

Os kits são folhas de cartolina, com moldes para montagem e utilização em conjunto com o Nintendo Switch, fazendo com que os acessórios interajam com o console. Por exemplo, o vídeo de divulgação demonstra a montagem de um piano de papelão que realmente funciona. Só mesmo vendo para entender!

Como mostrado no vídeo de divulgação, as possibilidades são inúmeras e parece que a Nintendo pretende lançar um jogo voltado para a experiência. Como diriam os especialistas: mais um acerto da Nintendo.

Os primeiros kits do Nintendo Labo tem lançamento agendado para 20 de abril de 2018, mais informações devem ser divulgadas em breve.

Metaleiro não uniformizado. Cerveja, pizza, games e viagens ocasionais.