Anunciado Nuclear Golf, um peculiar jogo 2D de Golf

Destrua tudo na sua frente em um jogo de golf pós-apocalitico, Nuclear Golf será lançado neste ano para PS4, PS Vita e possivelmente estará na Steam.

Nuclear Golf anunciado para PS4 e PS Vita

A desenvolvedora indie Touchfight Games anunciou um novo jogo de golf chamado Nuclear Golf, a empresa é bem nova é somente lançou um outro jogo chamado Go to Bed: Survive The Night.

Nuclear Golf não será um jogo de golf normal, além dos visuais retrô em 2D, nele você poderá detonar cenários com a bolinha de diversas formas, confira no trailer abaixo:

Não há cenário melhor para um jogo tão peculiar quanto um clube de golf repleto de radiação em um mundo pós-apocalítico, então você já pode imaginar situações estranhas para o esporte como terrenos explosivos, batalhas contra chefões e até pessoas explodindo.

Os desenvolvedores da Touchfight Games já alertam que esse não será um jogo com um nível de dificuldade fácil e dependerá muito de seu domínio com ele e treino, você terá que morrer algumas vezes para aprender como passar das fases.

Nuclear Golf será lançado em 2016

No jogo também foram adicionados alguns elementos de RPG, você poderá criar bolas mirabolantes com efeitos especiais e mortais, manter seu arsenal de bolas atualizado será crucial para progredir no jogo.

Nuclear Golf não é o primeiro jogo de golf com uma pegada mais violenta anunciado recentemente, se você acha interessante a ideia de destruir tudo na sua frente com uma bola de golf, vai também gostar do Dangerous Golf que será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 em junho deste ano.

O jogo Nuclear Golf já foi confirmado para PS4 e PS Vita com data para este ano, quem tiver PlayStation Plus vai ganhar um bom desconto, o jogo também está na Greenlight da Steam e poderá ser disponibilizado para PC se receber votos suficientes, você pode clicar aqui para votar.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.