Assista ao trailer de história de Far Cry New Dawn - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Thiago França em 24/01/2019

Assista ao trailer de história de Far Cry New Dawn

Novo trailer de Far Cry New Dawn mostra um pouco da história por traz dos acontecimentos depois do final de Far Cry 5 e apresenta mais das irmãs vilãs do novo jogo.

A Ubisoft lançou o novo trailer de história de Far Cry New Dawn e com este anúncio, ficou claro que as coisas não terminaram bem para Hope County, Montana, em Far Cry 5.

Dezessete anos após uma catástrofe nuclear global, a civilização emerge do caos e encontra um mundo drasticamente alterado. A população restante se dividiu em diferentes grupos, cada um com suas próprias regras para sobreviver. Enquanto esses grupos tentam reconstruir suas vidas, surge uma nova ameaça na forma das gêmeas Mickey e Lou.

Com a frieza calculada de Mickey e a impulsividade imprevisível de Lou, as duas formam uma dupla mortal de líderes. Depois de ir a extremos para dominar os Bandidos de Estrada, elas já mostraram que farão de tudo para ficar no topo da cadeia alimentar.

A beleza natural de Far Cry 5 será um pano de fundo impressionante para os seus confrontos explosivos com os violentos cultistas, que não vão parar até cumprirem a visão do Pai. Com sua crescente coleção de armas, veículos e aliados, você terá a liberdade de enfrentar o culto do jeito que quiser. À medida que afugentar o culto, você verá a diferença que está fazendo em primeira mão e forçará um dramático duelo final com O Pai.

O futuro o espera em Far Cry New Dawn e você pode se preparar jogando o Far Cry 5 agora mesmo. Acesse a Ubisoft Store para comprar a Gold Edition de Far Cry, que mostra o que aconteceu antes das bombas caírem, inclui três aventuras fora de Hope County, além de uma cópia de Far Cry 3: Classic Edition.

Far Cry New Dawn chega ao PS4, Xbox One e PC em 15 de fevereiro de 2019. Reserve já para ter acesso ao veículo exclusivo Unicorn Trike no lançamento.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS