Confira as datas e informações da 2ª temporada da Overwatch League

Definidos os primeiros confrontos da segunda temporada da Overwatch League, confira as datas dos jogos e informações sobre os times.

A temporada inaugural da League foi um sucesso. Quebrou barreiras do esporte eletrônico, levou mais pra TV e se consolidou uma das melhores competições de esporte eletrônico. Em sua segunda temporada, vai conseguir manter o sucesso já estabelecido ou ira se superar?

  • FASE 1 – Começa 12 de fevereiro e termina em 17 de março
  • FASE 2 – Começa 4 de abril e termina em 5 de maio. Dallas Fuel será o primeiro time a ser a cidade anfitriã dos Home Events, que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril
  • FASE 3 – Começa 6 de junho e termina 7 de julho. Atlanta Reign será o segundo time a ser a cidade anfitriã, que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho
  • FASE 4 – Começa 25 de julho e termina 25 de agosto. LA Valiant fecha os Home Events com chave de ouro em LA nos dias 24 e 25 de agosto

Com a adição de oito novo times ao torneio, a quantidade de jogos diminui mas a experiência de fã evoluiu. Além dos Home Events será possível participar de Team Signing e adquirir o Season Pass, pacotes que dão direito a todos os jogos da Fase, a possibilidade de entrar antes dos portões serem abertos e escolher o seu lugar, ingressos do evento All Stars, todas os Final Stages e um tour no backstage.

Atlanta Reign, Boston Uprising, Florida Mayhem, Houston Outlaws, London Spitfire, New York Excelsior, Paris Eternal, Philadelphia Fusion, Toronto Defiant e Washington Justice representam a Divisão Atlântico.

Chengdu Hunters, Dallas Fuel, Guangzhou Charge, Hangzhou Spark, Los Angeles Gladiators, Los Angeles Valiant, San Francisco Shock, Seoul Dynasty, Shanghai Dragons e Vancouver Titans representam a Divisão Pacifico.

Acompanhe a no canal da Twitch. Infelizmente não temos uma transmissão em oficial para acompanhar as melhoras jogadas nas vozes dos nossos casters favoritos mas o Brasil será muito bem representando na OWL 2019. Renan “Alemão” Moretto é o novo suporte da Boston Uprising.

Shaira Costa
Colaboro no Conversa de Sofá e escrevo sobre eSports no Arena Eletrônica.