Anunciado jogo do Conan de mundo aberto

Conheça aqui mais detalhes do anúncio do mais novo jogo de mundo aberto baseado no mundo de Conan o Bárbaro.

Conan exiles 2016

A empresa norueguesa anunciou um novo jogo baseado nas histórias de Conan, o jogo será um multiplayer de sobrevivência em mundo aberto e se chamará Exiles.

O cenário do jogo será aquele encontrado nas histórias de o Bárbaro, cheio de inimigos perigosos e muita precariedade deixada por tempestades de areia.

Sendo um jogo de sobrevivência, você tem que encontrar em seu ambiente recursos para se manter vivo, cultivar alimentos, procurar um lugar para se abrigar e nunca deixar de buscar itens ou qualquer coisa que lhe ajude a se defender.

No jogo você poderá também explorar um mundo aberto no papel de um exilado, seja jogando sozinho ou acompanhado através do multiplayer em servidores privados ou públicos. Exiles terá também um modo single-player.

O diretor criativo da Joel Bylos declarou que “Não existe cenário melhor para um jogo de sobrevivência de mundo aberto do que o mundo de Conan”, ele ainda completa, “Hyboria é uma terra difícil e severa onde somente os mais fortes podem sobreviver enquanto que os mais fracos rapidamente desaparecem. Seja caçando animais por comida, combatendo e outros jogadores, ou construindo uma grande civilização, nós queremos garantir que os jogadores sintam que realmente estão lutando por sua sobrevivência e prosperidade no mais bruto dos mundos já fantasiados.”

Com todo esse cenário de brutalidade, acredito que nem é preciso dizer que os combates do jogo envolvem muita violência e muito sangue. Exiles entrará em acesso antecipado pela em breve ao torno dos meses de junho e agosto, uma versão para consoles também está sendo desenvolvida.

A empresa lançou no ano passado um interessante jogo de terror em um parque de diversões chamado The Park, ela também havia criado jogos da série Age of e o MMO The Secret World.

Por enquanto nenhuma imagem da gameplay foi disponibilizada, a única pista de como será o jogo estaria no trailer de menos de 1 minuto divulgado.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.