Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 21/11/2017

Banda Amon Amarth lançou um jogo de Vikings

Amon Amarth está disponível para Android e iOS, o jogo conta com as músicas da banda em um estilo de jogos clássicos.

Amon Amarth dispositivos móveis

A banda sueca Amon Amarth conhecida mundialmente por seu som metal Viking, lançou um jogo chamado Amon Amarth para Android e iOS.

Com um estilo retrô, Amon Amarth é um jogo de Vikings infinity run com 13 músicas da banda que foram totalmente reformuladas para soarem como as músicas dos jogos clássicos de arcade.

O jogo conta com 12 fases e 4 batalhas épicas, você joga com Thor em sua jornada contra criaturas lendárias Nórdicas.

Os inimigos do jogo são os conhecidos pela cultura popular, alguns podem muito bem terem saído de Thor: Ragnarok.

A desenvolvedora do jogo é também Sueca e se chama Ride & Crash Games. O nome Amon Amarth se originou do nome Sindarin de Mt. Doom da série O Senhor dos Anéis.

Amon Amarth é uma banda com mais de 20 anos de estrada que já lançou 10 álbuns, essa não é a primeira banda que fez um jogo, Avenged Sevenfold já fez um jogo mobile estilo Diablo e o Iron Maiden lançou o Legacy of the Beast, um jogo para a banda Megadeth também está em desenvolvimento.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS