Banda Amon Amarth lançou um jogo de Vikings - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 21/11/2017

Banda Amon Amarth lançou um jogo de Vikings

Amon Amarth está disponível para Android e iOS, o jogo conta com as músicas da banda em um estilo de jogos clássicos.

Amon Amarth dispositivos móveis

A banda sueca Amon Amarth conhecida mundialmente por seu som metal Viking, lançou um jogo chamado Amon Amarth para Android e iOS.

Com um estilo retrô, Amon Amarth é um jogo de Vikings infinity run com 13 músicas da banda que foram totalmente reformuladas para soarem como as músicas dos jogos clássicos de arcade.

O jogo conta com 12 fases e 4 batalhas épicas, você joga com Thor em sua jornada contra criaturas lendárias Nórdicas.

Os inimigos do jogo são os conhecidos pela cultura popular, alguns podem muito bem terem saído de Thor: Ragnarok.

A desenvolvedora do jogo é também Sueca e se chama Ride & Crash Games. O nome Amon Amarth se originou do nome Sindarin de Mt. Doom da série O Senhor dos Anéis.

Amon Amarth é uma banda com mais de 20 anos de estrada que já lançou 10 álbuns, essa não é a primeira banda que fez um jogo, Avenged Sevenfold já fez um jogo mobile estilo Diablo e o Iron Maiden lançou o Legacy of the Beast, um jogo para a banda Megadeth também está em desenvolvimento.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS