Barbara Gordon será a Batgirl em DLC de Batman: Arkham Knight

Após anunciar a opção de controlar Robin, Mulher-Gato e Asa Noturna em Batman: Arkham Knight, a Rocksteady anuncia uma DLC do modo história onde controlaremos a Batgirl, e ela será Barbara Gordon, a filha do Comissário.

Conforme anunciado essa semana, o season pass do ainda não lançado Batman: Arkham Knight, trará consigo uma DLC onde será possível jogarmos com a Batgirl. A DLC promete expandir ainda mais o modo história.

A confirmação de que Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon será a Batgirl veio através do cofundador da Rocksteady, Sefton Hill através do Twitter. Alguns especulavam se a moça em questão seria Cassie Cain, filha de um dos membros da Liga dos Assassinos.

Com isso, podemos assumir que a DLC contará fatos anteriores mesmo à história de Arkham City, já que Barbara atualmente atua como o Oráculo auxiliando Batman, e usa uma cadeira de rodas. Ela passou a essa condição após um incidente envolvendo o Coringa. Sendo assim, seus dias como Batgirl obrigatoriamente são anteriores a esse período.

Batman: Arkham Knight chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 23 de Junho.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!