Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 07/10/2015

Brasil Game Show 2015 terá loja exclusiva e livro contando a história do evento

Nem só de jogos é feita a Brasil Game Show, além das diversas atrações previstas, o evento vai contar com uma loja recheada de brindes legais com a marca da BGS.

Começa nesta sexta-feira a maior feira de jogos da América Latina e é claro, não poderiam faltar motivos para comparecer ao evento que marca o Brasil a cada ano.

Além das diversas atrações prometidas pelos expositores, a BGS 2015 vai contar com um estande dedicado a sua loja oficial com duas vezes o tamanho da edição anterior e ainda mais completa, cheia de produtos com a marca do evento.

Estarão à venda camisetas para adultos e crianças a partir de dois anos, cadernos, capas para tablets, squeezes, canecas e chaveiros.

Entre as novidades destacam-se as mochilas, mousepads, porta-copo, bloco de anotações e boné personalizados da Brasil Game Cup – BGC, o campeonato de eSports que acontece na BGS 2015.

Além disso, já está em pré-venda e estará disponível também na loja, o livro da Brasil Game Show. A obra aborda a trajetória da BGS e de seu idealizador, Marcelo Tavares, misturada à própria história dos videogames no País.

O mesmo já pode ser adquirido através de pré-venda online e durante a feira, estará disponível no estande da loja da BGS pelo valor de R$ 29,90.

Marcelo Tavares circulará pela BGS e estará à disposição do público para autografar o livro durante todos os dias do evento.

A Brasil Game Show 2015 acontece do dia 9 a 12 de outubro em São Paulo, no Expo Center Norte das 13h às 32h. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na hora pelo valor de R$ 85,00.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS