Cloud9 pode ser a sexta equipe da BLAST Pro Series São Paulo

Data na agenda do site da Cloud9 aponta sua participação na BLAST Pro Series São Paulo, que acontece nos dias 22 e 23 de março.

Ontem, Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas foram confirmadas na BLAST Pro Series São Paulo, totalizando cinco equipes na competição junto com MIBR e Astralis.

A sexta e última equipe da competição pode ter sido revelada de maneira acidental (ou não). A dúvida sobre a participação de uma equipe estrangeira ou brasileira pairava, mas a partir das evidências que temos, parece que a MIBR será a única equipe tupiniquim presente.

No site da Cloud9 é possível ver uma agenda de todas as competições da equipe, em diversas modalidades, nele é mostrado que a equipe estará na BLAST Pro Series São Paulo no dia 22 de março, data em que acontecem os jogos da fase de grupos da competição.

C9 na BLAST BLAST Pro Series São Paulo

Pode ser um erro, já que a Cloud9 foi também confirmada ontem como uma das participantes da BLAST Pro Series Miami, e sua participação na edição de Miami também é listada para o dia 12 de abril.

Se a informação for verdadeira, a Cloud9 será mais uma vez adversária da MIBR numa competição de CS:GO, e os brasileiros terão nova chance de revanche.

A BLAST Pro Series São Paulo acontece nos dias 22 (fase de grupos) e 23 (aberto ao público) de março no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!