Com convidados internacionais evento discute esports no Rio de Janeiro

Com objetivo de fomentar o mercado de esports no Brasil, Rio Esports Forum acontece este mês na Cidade Maravilhosa e reúne nomes internacionais do meio em um único lugar.

Acontece no dia 27 de abril na cidade do Rio de Janeiro, o Rio Esports Forum, evento com foco no fomento e desenvolvimento dos esportes eletrônicos no cenário nacional.

O Rio de Janeiro é considerado o berço histórico do esports no país porém está insipiente de iniciativas no meio, o fórum tem como objetivo transferir conhecimento e apresentar cases de empresas e marcas que investem no ecossistema de esportes eletrônicos.

A curadoria do evento fica por conta da LGZn Marketing Consulting, agência focada em esports e do IGIE – Instituto de Governança e Integridade do Esporte, consultoria focada em esportes, dentre os nomes convidados para compor as palestras, mesas-redondas e keynotes do evento estão profissionais de empresas como ESPN, Globo, UOL, Webedia entre outros.

Tomi Kovanen da Immortals no Rio Esports Forum
Tomi Kovanen da Immortals no Rio Esports Forum

Entre os convidados já confirmados, estão Tomi Kovanen, diretor geral de CS:GO na organização norte-americana Immortals e o CEO da ESL Brasil, Leo De Biase que fará parte do painel que fechará o fórum.

Sobre o evento:

  • Quando: 27 de abril das 9h às 19h
  • Onde: Hotel Hilton Barra da Tijuca – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Rio de Janeiro/RJ
  • Inscrição: Através do site
  • Informações: rsvp@lgzn.gg
É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!