Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 19/07/2017

Confira as recompensas de aniversário de Elsword

Até o final de julho, os jogadores de Elsword poderão ganhar recompensas diárias no jogo distribuído pela Level Up.

Para comemorar o aniversário de quatro anos de Elsword no Brasil, a Level Up! premiará os jogadores mais comprometidos com o game através de promoções diárias, bônus e recompensas, facilitando as trajetórias nos calabouços e fortalecendo os personagens durante as batalhas.

Um dos grandes destaques do período de comemorações é o benefício VIPs de Elios, em que os jogadores mais assíduos de Elsword recebem cada vez mais vantagens. O cálculo será feito a partir da criação da conta do usuário e os prêmios começarão a ser dados aos que tiverem, no mínimo, 30 dias de acesso. Já a recompensa máxima será dada àqueles com mais de 400 dias de jogo, que receberão dois tickets de avatar lendário, um cubo de acessórios únicos e outro cubo de acessórios de cash.

A Level Up! também fará eventos diários e a cada dia da semana os jogadores poderão aproveitar bônus gratuitos específicos: Guilda (segundas), Henir (terças), Arena e Herada (quartas), Calabouço Secreto (quintas), Calabouço Heróico (sextas), Poder (sábados) e Gratuito (domingos).

As bonificações diárias duplicam itens, dão acesso a novos modos e conteúdos, aumentam poderes dos personagens e permitem melhor desempenho no jogo. Além disso, também serão dadas poções em quests e itens como a Medalha de Expansão de Atalhos, o Colar Mágico e o Anel de Fúria.

A celebração como mencionado anteriormente, vai até o final de julho. Para mais informações, acesse o site de Elsword.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS