Conheça Camazotz, o novo herói de SMITE

Novo deus do jogo SMITE vem sedento de sangue e habilidades que fazem jus a sua natureza de morcego, conheça mais sobre Camazotz.

O MOBA que coloca os deuses de diferentes mitologias em batalha recebe mais uma figura ilustre no seu catálogo de personagens jogáveis, Camazotz é o novo deus de SMITE.

Vindo das profundezas, ele emergiu das ensanguentadas cavernas onde fez diversas vítimas direto para as arenas de batalha de SMITE. Camazotz é um deus-morcego da mitologia Maia, que nasceu através de uma lenda de depois irmãos que ficaram presos numa caverna infestada de morcegos.

Em SMITE, Camazotz conta com quatro habilidades de combate assim como todos os demais deuses, sendo uma delas sua habilidade final, ou Ultimate. A primeira delas, Essence Drinker, dá a Camazotz a habilidade de beber do sangue de qualquer outro deus morto em seu caminho, a poça de sangue deixada pelo deus caído regenera sua vida e sua mana.

Screech lhe permite mandar uma onda sonora, como o grito de um morcego, direto em seus inimigos, além do dano aplicado quando a habilidade acerta o inimigo, Camazotz passa a ter visão destes durante um tempo, como um sonar.

Com a habilidade Vampire Bats, ele lança uma onda de morcegos nos inimigos, que aplicam dano e recuperam uma porção de sua vida quando retornam. Já Devour lhe permite saltar em direção aos inimigos, também aplicando dano e recuperando uma pequena porção de sua vida.

Sua habilidade final Bat Out of Hell aparenta ser simples, mas seu segredo está em sabê-la usar corretamente. Camazotz voa acima de seus inimigos e pode dar um dash na direção desses, aplicando dano e um modificador a estes. Uma vez afetados por esse modificador, a cada novo ataque provindo de outro deus, o dano recebido pelo modificador aumenta e se acumula.

Camazotz já está disponível na versão de PC de SMITE e será liberado muito em breve também nas versões de PS4 e Xbox One do MOBA, SMITE é um jogo gratuito desenvolvido e distribuído pela Hi-Rez Studios.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!