Cris Peter está confirmada na CCXP 2016

Cris Peter é a primeira brasileira indicada ao Prêmio Eisner e uma das convidadas da 3ª edição do maior evento de cultura POP da América Latina.

A colorista brasileira Cris Peter é mais uma das atrações confirmadas para a CCXP 2016, que acontece em dezembro. Cris é a primeira brasileira indicada para o Prêmio Eisner, considerado o Oscar dos quadrinhos.

Além de Cris, outros renomados artistas já foram confirmados para esta CCXP 2016. Em 2012, tornou-se a primeira brasileira indicada ao Prêmio Eisner com a publicação “Casanova”.

Cris Peter tem 14 anos de experiência como colorista, já tendo trabalhado para empresas como DC Comics, Marvel e Image, ela esteve presente em projetos como “Superman/Batman”, “Astonishing X-Men” e “Quarteto Fantástico”.

A CCXP 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, os ingressos já estão a venda no site do evento.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!