Desenvolvedor de Limbo apresenta novo jogo, confira o trailer

Conheça Somerville, um jogo criado com a colaboração de um dos desenvolvedores de Limbo que leva uma filosofia parecida e conheça também o pacote novo de Limbo e Inside.

Somerville arte conceitual

Dino Patti foi co-fundador da Playdead, a mesma desenvolvedora de Limbo e Inside, agora ele criou um estúdio de independente de desenvolvimento chamado Jumpship e já apresentou o seu primeiro jogo.

O nome do jogo é Somerville, um jogo de ficção científica que apresenta a aventura de algumas pessoas em meio a uma catástrofe global, confira o trailer de anúncio do jogo.

Quem começou a criar o jogo foi Chris Olsen, um artista de animação que começou sozinho a criar Somerville em 2014, foi depois de apresentar um protótipo em 2016 que Dino Patti se interessou pelo trabalho e pediu para fazer uma colaboração.

Nada concreto sobre o jogo foi revelado, mas o próprio site oficial indica que ele não será um jogo qualquer, a filosofia do grupo é de criar jogos que façam as pessoas questionar sobre a humanidade, ou seja, eles pretendem criar algo parecido com o que foi feito com Limbo e Inside, um jogo que faz você pensar sobre o significado da história de vários ângulos diferentes.

O visual também é muito artístico e bonito assim como foi para Limbo e Inside. Como Somerville ainda está nos primeiros estágios de criação, uma data de lançamento ou plataformas não foi anunciado.

Recentemente foi anunciado uma edição especial para PS4 e Xbox One de Limbo e Inside, os dois jogos serão vendidos em um pacote só, a edição será lançada nos EUA no dia 12 de setembro e na Europa no dia 15 de setembro.

O preço do pacote Inside Limbo está muito bom já que ele custa em torno do valor de um dos 2 jogos separadamente, você pode adquirí-los através da PlayStation Store ou Xbox Store.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.