Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 16/04/2016

Desenvolvedora de Castlevania revela mais sobre nova franquia

Conheça Raiders of the Broken Planet, um novo jogo multiplayer online que está em desenvolvimento, confira aqui a primeira imagem do jogo.

A desenvolvedora Mercury Steam conhecida por desenvolver a série Castlevania: Lords of Shadow, já estava demonstrando sinais da chegada de uma nova franquia, agora esse novo jogo recebeu um nome e sua primeira imagem já foi divulgada.

O jogo é chamado de Raiders of the Broken Planet, algo que pode ser traduzido como Assaltantes do Planeta Despedaçado, confira abaixo as primeiras imagens divulgadas.

Durante o anúncio a desenvolvedora informou que o jogo será um multiplayer online épico e uma aventura assimétrica. Além disso eles informaram o link do site oficial do jogo, acesse ele aqui.

No site aparece uma outra imagem do que parece ser de arte conceitual do jogo, nessa mesma página há um link para você clicar e se candidatar para a beta do game, além disso uma voz começa a falar algumas frases em inglês, confira logo abaixo a transcrição delas já traduzidas.

“Eu estou bem aqui”
“Não consegue me ver?”
“Me procure”
“No campo de batalha”

No formulário de inscrição da beta você já terá uma ideia das configurações mínimas do jogo já que terá que escolher ela entre algumas poucas opções.

  • Internet de 10MB
  • Sistema operacional Windows 7
  • Processador Core i5 2400
  • 6GB de memória RAM
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 760

Nenhuma plataforma de lançamento foi divulgada ainda, além do fato da beta ser para Windows, apesar de não terem anunciado oficialmente, tudo indica que o jogo será lançado no final deste ano.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS