Conversa de Sofá

Por Tiago Matias em 10/04/2018

Detalhes da participação de Sam Fisher em Ghost Recon Wildlands são revelados

Sam Fisher da série Splinter Cell e outros conteúdos exclusivos são confirmados como parte das novidades de Ghost Recon Wildlands, confira o trailer oficial do anúncio, conteúdo já está disponível.

Na sexta-feira (6), a Ubisoft divulgou a primeira das quatro Operações Especiais gratuitas que serão adicionadas como conteúdo de Ano 2 em Ghost Recon Wildlands. A primeira Operação Especial terá a participação de ninguém menos que Sam Fisher e será chamada Splinter Cell.

Em um rápido teaser, Sam Fisher, novamente dublado por Michael Ironside, informa que está a caminho da Bolívia e precisará da ajuda dos Ghosts em uma missão.

Ontem (9) a Ubisoft divulgou novo vídeo com informações completas sobre a operação, que estará disponível hoje (10). Segundo a desenvolvedora, nesta missão temática iremos auxiliar Sam Fisher a invadir um acampamento altamente protegido em uma missão com foco em furtividade que poderá ser jogada sozinho ou em co-op. A missão estará disponível gratuitamente a todos os jogadores nas plataformas PS4, Xbox One e PC, até o dia 02 de maio e aqueles que a completarem terão acesso a itens temáticos, como os icônicos óculos de visão noturna/térmica de Sam Fisher.

Essa é uma ótima estratégia para atrair atenção a Ghost Recon Wildlands (que é excelente) e também um possível anúncio de um novo jogo da franquia Splinter Cell, cujo último título, Splinter Cell Blacklist, foi lançado em 2013. Muitos rumores indicam o anúncio do sétimo jogo da franquia ocorrerá em junho, na E3 2018.

Além dos novos conteúdos da campanha single-player, a classe Echelon (divisão da NSA da qual Sam Fisher é comandante no último jogo da série), será introduzida no multiplayer Ghost War, com acesso a novos equipamentos, como um pulso sonar para detectar os inimigos à curta distância. A atualização também trará um novo modo de jogo chamado “Sabotagem”, com a adição de 5 novos mapas. Equipamentos e roupas de Splinter Cell também estarão disponíveis para customização dos personagens (conteúdo que provavelmente será pago).

Além disso, a Ubisoft informou que o jogo base Ghost Recon Wildlands estará disponível gratuitamente e na íntegra (isso significa incluir todos updates do Ano 1, Ghost War e missão do Predador), entre os dias 12 e 15 de abril.

Parece ótimo, não?

Ghost Recon Wildlands foi lançado em março de 2017 e está disponível nas plataformas PS4, Xbox One e PC, podendo ser jogado sozinho ou com até 3 amigos. Leia nosso review.

Metaleiro não uniformizado. Cerveja, pizza, games e viagens ocasionais.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS