Dragon Age: Inquisition entra na lista de jogos do EA Access

Notícia boa aos caixistas, mais um jogo entra no The Vault do EA Access, e dessa vez é o RPG de dragões Dragon Age: Inquisition. Sabia mais sobre o programa da EA no Xbox One.

Ofuscado pelos anúncios da EA durante a Gamescom 2015 em Colônia na Alemanha, o terceiro jogo da famosa série de RPGs, Dragon Age, é o mais novo título a entrar no The Vault do EA Access.

O EA Access é um serviço da EA integrado ao Xbox One que funciona como um “Netflix dos jogos”. Os caixistas pagam uma assinatura mensal e podem desfrutar de alguns jogos da empresa como se tivessem adquirido os mesmos.

A cada mês, um novo título é adicionado à esta coleção, chamada de The Vault. Todos os jogos são completos, sem nenhuma restrição desde que exista uma assinatura válida do serviço. O jogo da vez é Dragon Age: Inquisition.

Neste terceiro título, você exerce o poder da Inquisição ao longo de uma história movida por personagens épicos, liderando uma perigosa jornada em Thedas.

A mais recente aventura da BioWare é ambientada em um cenário vasto e mutável, com cavernas ocultas e criaturas monumentais, mudando o mundo à sua volta de acordo com seu próprio estilo de jogar.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!