Dragon’s Dogma: Dark Arisen recebe data de lançamento para PC

Dragon’s Dogma: Dark Arisen já tem data de lançamento para PC, confira aqui mais detalhes e os requisitos mínimos para jogar.

dragon dogma para pc

O RPG da CAPCOM, Dragon’s Dogma: Dark Arisen finalmente será lançado para PC e você já pode acessar aqui a página para a compra antecipada, o jogo será disponibilizado no dia 15 de janeiro de 2016 na Steam.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen foi lançado para os consoles PS3 e Xbox 360 no ano de 2012, essa nova versão para PC rodará em alta definição de 4k com 60 FPS, aliás essa taxa de 60 frames pode ser ultrapassada se o computador em questão for capaz de suportar, para quem gosta da taxa menor, pode modificar nas configurações do jogo para que ele rode até 30 ou 60 no máximo.

Além de controles atuais como o do Xbox One, da Steam e o DualShock da Sony, a versão PC do jogo suportará teclado e mouse. Ainda não foi garantida a compatibilidade do DualShock 4 com esse jogo, mas a Capcom irá trabalhar nessa possibilidade.

Foi liberado também os requisitos para rodar Dragon’s Dogma: Dark Arisen, confira:

  • Sistema Operacional WindowsVista ou superior
  • Processador Intel Core i5-660 CPU ou equivalente
  • Memória 4GB
  • Gráficos Radeon HD 5870 ou equivalente
  • DirectX Version 9.0c ou superiro
  • HD 22GB de espaço livre
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.