Ex-jogadores do time de CS:GO da Immortals confirmam nova formação

Brasileiros ex-Immortals se juntam a “bit” e anunciam formação que jogará o próximo Major de CS:GO.

Muito se especulava sobre o destino de Lucas “lucas1” Teles, e Henrique “hen1” Teles, irmãos e ex-jogadores do time de CS:GO da Immortals.

Os dois anunciaram oficialmente sua vontade de deixar a organização após o desligamento de Vito “kNG” Giuseppe, que foi retirado do time por desobedecer uma ordem direta do CEO da Immortals. Ele estava suspenso e não deveria atuar pela equipe até segunda ordem, porém o fez segundo ele a pedido dos demais companheiros de time.

Não passou muito tempo após o desligamento de “kNG” para alguns apontarem a formação de uma possível equipe incluindo os três e Lincoln “fnx” Lau, que no passado também defendeu a organização, e anteriormente a SK Gaming.

Além da necessidade de mais um jogador, “lucas1”, “hen1” e “fnx” continuam ligados à Immortals por contrato, o que colocava em dúvida a possibilidade de formação de um novo time. Porém hoje, o jogador Bruno “bit” Lima até então atuando pela Team oNe, anunciou sua saída da T1 e que oficialmente junto com os outros quatro, está em busca de uma organização para qual eles possam jogar.

Os cinco agora, não só preenchem todas as posições necessárias para atuar como um time de CS:GO como detém a vaga do próximo Major, que de acordo com as regras da organização da competição, é da maioria dos jogadores que atuaram pelo time durante o torneio, no caso “lucas1”, “hen1” e “kNG”.

“lucas1” também através do Twitter disse estar conversando com algumas organizações e se mostrou aberto caso alguém queira entrar em contato com ele ou com a Immortals sobre o assunto.

Agora só nos resta aguardar para saber qual será o destino dos brasileiros e ver como eles vão se sair no próximo Major de CS:GO.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!