Faze, Liquid e NIP são confirmadas na BLAST Pro Series São Paulo

Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas se juntam à MIBR e Astralis e agora somam cinco equipes confirmadas na BLAST Pro Series São Paulo.

MIBR e Astralis já estavam confirmadas na BLAST Pro Series São Paulo, mas os fãs de eSports e CS:GO estavam ansiosos para saber quem além destas equipes se juntariam à competição.

Pois bem, hoje a Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas se juntam à BLAST Pro Series São Paulo. Evento que acontece nos dias 22 e 23 de março no Ginásio do Ibirapuera.

O primeiro dia será da fase de grupos, e no dia 23, os fãs poderão acompanhar presencialmente o maior evento de CS:GO já realizado no Brasil, são esperados mais de 6 mil fãs, que vão torcer e ver uma das equipes levar pra casa o prêmio de US$ 250 mil.

Agora, as equipes confirmadas na BLAST Pro Series São Paulo são MIBR, Astralis, Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas, até a data do evento, uma sexta equipe deve ser convidada.

Os ingressos para a BLAST Pro Series São Paulo estão esgotados, mas espera-se que um novo lote seja aberto em breve ao público.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!